Quero emagrecer com saúde?

Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Emagrecer Definitivamente

As cinco principais razões para você mudar de vida e começar a emagrecer definitivamente:

Saúde: A GORDURA MATA!
Já ha muito que esta provado em diversos estudos científicos que o excesso de peso esta ligado a -saúde e pode provocar - hipertensão arterial (Pressão_Alta), doenças cardiovasculares, doenças cerebrovasculares, diabetes, alguns tipos de cancro, artrite, colesterol, problemas na coluna etc.É uma lista interminável de doenças e problemas de saúde que a gordura lhe vai causar mais cedo ou mais tarde.

Mesmo as pessoas com apenas alguns quilos a mais, ou mesmo só com alguma gordura localizada, podem sofrer ou vir a sofrer no futuro de problemas de saúde como doenças cardiovasculares.
Tenha muito cuidado com os pneus, com a BARRIGA GRANDE! Está já comprovado que a gordura acumulada à volta da barriga é a que mais pode colocar a saúde em risco. Perder a barriga é essencial para a sua imagem e para s sua saúde!

Estética: NINGUÉM GOSTA DE VER PESSOAS GORDAS!
Todos gostamos de ver pessoas magras e elegantes! Dizemos sempre que a beleza é interior mas o fato é que os homens preferem as mulheres magras e as mulheres preferem homens elegantes e SEM BARRIGA! E não há nenhum mal nisso!

Para nos sentirmos bem por dentro devemos começar por gostar de nos por fora! Os quilinhos, os centímetros a mais, a barriga grande, a gordura localizada, ou a celulite são problemas que tem de ser resolvidos para uma boa aparência, bem-estar e para uma boa saúde!

Relacionamentos
A maioria das pessoas gordas tem vergonha do seu corpo e tem tendência para se isolar. A gordura pode destruir as suas relações pessoais!

O excesso de peso pode afetar também relacionamentos amorosos. Por vezes a pessoa que se sente gorda, sente-se inibida em mostrar o corpo nos momentos íntimos e pode acontecer uma perda do desejo sexual do parceiro. A falta de autoconfiança e a insegurança que o excesso de peso causa, pode ser fatal num relacionamento amoroso.

Descriminação profissional
Hoje em dia, cada vez mais, uma boa imagem é essencial para tudo!

Em quase todas as áreas profissionais é muito importante ter uma boa imagem.

Basta abrir um jornal e verificar que a maioria parte dos anúncios de oferta de emprego pedem pessoas com boa apresentação!

Problemas psicológicos
Normalmente as pessoas gordas têm uma baixa auto-estima, são inseguras, não gostam do seu corpo. Isto pode facilmente conduzir á depressão e a uma vida infeliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário