Quero emagrecer com saúde?

Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Chá Amarelo

Fique por dentro dos poderes do Chá Amarelo.

Na corte imperial chinesa, a cerimônia do chá é uma das artes mais cultuadas.

Os chás são ricos em compostos que contribuem para a prevenção e o tratamento de vários problemas. O chás mais comuns da China vêm da Camellia sinensis, uma planta que, dependendo da forma com que ela é preparada, dá origem ao chá branco, chá verde, chá preto, chá vermelho, chá oolong e o Chá Amarelo – de todos, o mais precioso e eficaz.

A diferença entre eles está na forma de sua preparação, o Chá Amarelo tem maior qualidade por ter um tempo maior e mais apurado de secagem, fazendo com que as folhas da Camellia sinensis fiquem com um tênue amarelado.

O Chá Amarelo tem seus poderes multiplicados por esse processo de secagem, só a alta corte imperial podia tomá-lo na Antiguidade, e agora nós o trouxemos EXCLUSIVAMENTE para você.

O Chá Amarelo, entre outras, possui as seguintes propriedades: antioxidante, diurético, vasodilatador e controlador da pressăo arterial; estimula a queima calórica, aumenta a imunidade corporal e diminui níveis de colesterol (LDL).

Como já disse, só a Alta Corte Imperial Chinesa tinha o direito de consumir o Chá Amarelo! E agora, você pode! EMAGREÇA COM O CHÁ AMARELO AGORA!

Ainda há inúmeras pesquisas destacando outras funções da Camellia sinensis, mas sem dúvida seus efeitos EMAGRECEDOR e REJUVENESCEDOR são conhecidos e comprovados. Com o Chá Amarelo não há gordurinha que resista.

Os chineses almejam consumir o chá dos Imperadores! Chá Amarelo é uma exclusividade nossa! Chá Amarelo é o mais precioso da família do Chá Verde!

Cuide sempre de sua Saúde, procure sempre um médico para orienta - los (a) sobre a sua saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário