Quero emagrecer com saúde?

Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Como Perder a Barriga

Volta e meia nos deparamos com um método perfeito de como perder a barriga. Mas afinal, é possível perder barriga sem esforço e (de preferência!) rapidamente?

Perder Barriga?
Antes de mais nada, é importante salientar que quando falamos em perder barriga, normalmente nos referimos àquela gorduras que vão se localizando na região da cintura e quadris. É esta gordura que desejamos perder.

Como Perder a Barriga em 48 Horas
O título é chamativo mas, infelizmente, tão falso quanto uma nota de R$3. Quando você pensa em perder barriga, é importante ter em mente que a perda será um processo gradual, e que requererá perseverança de sua parte.

A regra é: o corpo elimina primeiro as gorduras acumuladas por último. Como as gorduras localizadas na cintura e quadris são, normalmente, as primeiras a se depositarem, ela serão as últimas a serem eliminadas.

Mas, afinal, como perder barriga?

Bom, a teoria é praticamente a mesma de como perder gordura localizada: exercitar incessantemente uma parte do corpo de forma alguma promove a eliminação das gorduras alí localizadas — o máximo que se consegue (o que, no entanto, não é prejudicial) é o reforço muscular e ósseo da região.

Portanto, os famosos exercícios para perder a barriga, tais como os abdominais, ajudam na tonificação da musculatura na barriga, o que é bom, mas pouco ou nada na eliminação da gordura acumulado na região.

Para perder barriga e, de preferência, conquistar aquele abdômen definido atlético, a solução é exercitar o corpo todo para promover a queima de calorias de forma geral.

Claro, a utilização de um programa alimentar balanceado e com acompanhamento, ajudará, e muito, no processo.

É Possível Perder Barriga Sim
Conclusão: se você sempre imaginou em um método de como perder a barriga, saiba que com disciplina, exercícios e o acompanhamento de um bom programa alimentar, é possível sim perder barriga, sem sacrifícios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário