Quero emagrecer com saúde?

Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, 5 de junho de 2010

Dicas para emagrecimento

Pra você que é gordinho e quer porque quer emagrecer de qualquer maneira, par poder além de ficar em forma, ficar completamente com uma saúde em alta, você tem com certeza que ter algumas dicas para que isso aconteça, fazendo assim um incentivo para você que quer emagrecer.

Para você poder emagrecer você não pode somente levar na questão de estética, e sim uma questão de força de vontade. Por isso, aqui abaixo vão algumas dicas para que você emagreça com saúde e com disposição:

1. Não tenha pressa. Se estiver acima do peso, pergunte-se há quanto tempo carrega esse excesso. Então, para que eliminar peso do dia para a noite?

2. Corrija gradativamente a sua atitude em relação aos alimentos.

3. Não exclua de um dia para outro aquele alimento que só de pensar dá água na boa. Na verdade, nunca o exclua, mas saiba quando e quanto pode ingerí-lo.

4. Controle a ansiedade. Encontre uma distração ou um hobby que faça com que a sua atenção desvie da comida.

5. Estipule horários para as refeições.

6. Deixe de comer aquele doce e substitua pela fruta da sua preferência.

7. Beba muita, mas muuuuuita água.

8. Deixe o seu prato colorido. Saladas e legumes devem estar presentes diariamente no almoço e jantar.

9. Se alguém notar que está adotando novos hábitos e perguntar se está de “regime”, mande um audível “não”. Muitas pessoas adoram sabotar as boas intenções alheias.

10. Confie em você! Tenha sempre uma atitude positiva. Estar determinada e confiante é mais do que meio caminho andado para atingir o seu objetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário