Quero emagrecer com saúde?

Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Dream Plex

O primeiro passo para um emagrecimento saudável é uma dieta bem balanceada. Contudo, muitas vezes este é um objetivo difícil de ser alcançado, seja por falta de tempo para preparar refeições adequadas, ou por falta de conhecimento sobre como combinar os alimentos para obter as quantidades ideais de nutrientes. Consumir refeições leves e saudáveis não é fácil.

Dream Plex Light foi cuidadosamente formulado para ser o alimento ideal em seu programa de emagrecimento. Rico em fibras e proteínas nobres, como whey protein e soja, Dream Plex Light nutre ao mesmo tempo em que sacia a fome. Por ter poucos carboidratos, ele evita picos de insulina, o maior pesadelo nas dietas de emagrecimento. Enriquecido com vitaminas e minerais, ele evita deficiências comuns em dietas de baixa caloria. A presença de antioxidantes favorece o sistema imune e o combate aos radicais livres.

A apresentação em pó permite que você transporte com praticidade a porção para preparar em qualquer lugar, com facilidade. Dream Plex Light é incrivelmente delicioso. Usando a tecnologia OPTIDIGEST, ele é facilmente digerido e absorvido.

Dream Plex Light possui uma proporção precisamente calculada de macro e micronutrientes. Em cada porção são 13g de carboidratos complexos de lenta absorção, 15g de proteínas de alto valor biológico, 5g de fibras nobres e vitaminas e minerais de A a Z. Contém apenas sucralose, o único adoçante derivado do açúcar. Dream Plex Light possui exclusiva matriz protéica que fornece 5 proteínas ultra-premium com perfil completo de aminoácidos.

Bodygenics - Maximum Results:
Dream Plex Light é fabricado de acordo com os mais rígidos controles de qualidade internacionais, para que você possa obter o máximo em resultados. Dream Plex Light possui ingredientes selecionados para atingir um alto grau de pureza e eficácia.

PERGUNTAS FREQUENTES

1) Qual é a melhor hora para tomar o produto?

O ideal é usar Dream Plex Light para substituir a refeição que você mais tem dificuldade de fazer de forma adequada. Para muitos essa refeição é o almoço. Geralmente se come em algum restaurante na rua e a refeição vem acompanhada de muitas gorduras. Outras pessoas não conseguem comer adequadamente no café-da-manha. Seja por não ter fome nenhuma e acabar ficando de jejum (o que é péssimo para o emagrecimento) ou por escolher sempre alimentos que engordam como queijos e pães. Dream Plex Light é delicioso e prático para tomar pela manhã. Para finalizar, muitas pessoas usam o produto como a última refeição do dia já que ele tem poucos carboidratos e uma quantidade maior de proteínas.

2) Por que vale a pena tomar Dream Plex Light?

Dream Plex Light possui uma fórmula de alta qualidade cientificamente balanceada para proporcionar um emagrecimento eficaz ao mantendo a massa muscular magra da pessoa. Um dos maiores problemas das pessoas que fazem dieta é a perda de massa muscular. Com menos músculos, a pessoa queima menos calorias e fica com o metabolismo lento. Esse pesadelo acaba provocando o efeito sanfona. Outro grande problema são as refeições com alta quantidade de carboidratos de rápida absorção e com poucas fibras. Isso provoca picos de insulina e fazem a pessoa engordar. Dream Plex Light proporciona uma assimilação de carboidratos gradual além de proporcionar uma sensação de saciedade prolongada.

3) Como Dream Plex Light se compara a outros shakes?

Experimente Dream Plex Light e você sentirá uma enorme diferença. Dream Plex Light possui uma formulação especial rica em proteínas nobres gradual-release, poucos carboidratos, pouca gordura, rica em fibras nobres e vitamina e minerais. Essa fórmula é fundamental para a perda de gordura com manutenção de massa muscular. A maioria dos shakes do mercado tem baixíssimas quantidade de proteínas e fibras ou não usam ingredientes nobres. Para finalizar, Dream Plex Light é delicioso. São sabores diferenciados muito gostosos. Que tal tomar um delicioso Dream Plex Light de Cappuccino pela manhã ou no lanche da tarde?

4) Quais outros produtos combinam bem com Dream Plex Light?

Dream Plex Light é o aliado ideal da sua dieta de emagrecimento ou manutenção de peso. Ele é a base da sua suplementação. Combina bem com ele o uso do Fat Attack. Tona Max também é um produto para emagrecimento muito usado em conjunto com Dream Plex Light por toda sua fama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário