Quero emagrecer com saúde?

Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, 22 de julho de 2010

MEGA SHAPE PRÓ-MULHER

Pensando nas necessidades do corpo feminino, o Centro de Pesquisas da NUTRILATINA desenvolveu MEGA SHAPE PRÓ-MULHER, com proteínas conjugadas provenientes do colágeno, da soja e da albumina da clara do ovo, para atuar na definição do corpo e na elasticidade e firmeza da pele.

Os nutrientes antioxidantes retardam o aparecimento dos sinais de envelhecimento, inibindo a ação nociva dos radicais livres. Suas vitaminas e minerais aumentam sua disposição e vitalidade orgânica. Substitui a gordura localizada por uma massa magra bem definida, quando aliado a exercícios físicos direcionados.

A nova fórmula de MEGA SHAPE PRÓ-MULHER possui aminoácidos essenciais e substratos estimulantes da síntese natural de Termogenina, uma proteína muscular responsável por utilizar lipídeos para oxidação (queima) e obtenção de energia, gerando diminuição da gordura corporal. Durante um treino, essa função é importantíssima, pois aumenta sua resistência, protege o tecido muscular, e ainda diminui o percentual de tecido adiposo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário