Quero emagrecer com saúde?

Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Libra Control

Libra Control é um produto natural que tem como princípio ativo o chá verde, cafeína e o óleo de cártamo, ingredientes que se somam para promover um auxilio eficiente contra a obesidade, celulite e flacidez. Libra Control oferece as condições necessárias para manter seu organismo funcionando adequadamente. Libra Control oferece as condições perfeitas para a queima de gordura, de forma natural, mantendo uma boa saúde e sem gerar traumas em seu metabolismo (efeito sanfona).

Libra Control é uma inovação no setor de emagrecimento, com uma fórmula revolucionária que traz vários benefícios em um só produto.

Libra Control é um um produto inovador, produzido para agir na queima de gorduras, que combina chá verde (Camellia Sinensis), uma planta originária da Índia que tem despertado o interesse da classe científica que tem pesquisado muito suas propriedades; guaraná (paullínia crysan), uma planta da região do alto do Amazonas rica em cafeína e que possui ingredientes como a teobromina, tanino, potássio, fósforo, ferro, cálcio, tiamina e vitamina A; além de óleo de cártamo (carthamus tinctorius), que fornece ácidos graxos poliinsaturados essenciais, entre eles o L.A. - Ácido Linoleico, que aliado aos demais componentes do Libra Control ajuda na conquista daquele corpo mais saudável e bonito.

Por que usar Libra Control?

Libra Control possui uma alta concentração de produtos lipolíticos naturais como: polifenóis, catequinas e xantinas que atuam em sinergia aumentando a utilização de gordura pelo organismo, muito acima dos efeitos que normalmente são obtidos com os mesmos ingredientes de forma isolada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário